terça-feira, 16 de novembro de 2010

Grande rabisco,Pequena esperença cintilante,Porém me aquece XD

 Fico me perguntando em que grupo meu rabisco abaixo estaria classificado, livre?
Como sou apenas um iniciante vou rabiscando até onde meu coração me leva, desfrutando desse pequeno prazer
Espero que gostem!







Levantar no labirinto da chuva de lagrimas


                                                                              
               
Correndo pelo caminho, me pergunto,
O que devia ter seguido, para ir rumo ao futuro...?
Sem saber eu simplesmente segui a diante
Nem todos conseguiam me entender,
Mas mesmo sozinho estava me esforçando.

Nesse inicio sempre tive inúmeras esperanças
Mas por elas, perdi a capacidade de perceber o que era real
Minhas emoções se quebram como um espelho
Já não há para onde correr.
Perdido em meio a um labirinto eu não sei aonde ir,
E essa escuridão me prende, não quer me deixar sair
Correndo em meio a uma chuva de lagrimas,
Com o que sobrou dos meus pequenos sonhos nas mãos,
 Preso em meio a tantas vozes, me dizendo por onde seguir.

E assim o meu pequeno mundo acaba de mudar,
O que devo fazer para voltar a sonhar?
Como posso reaprender a amar?

Eu sinto tanto frio, aqui nesse lugar
Mas sei que aqui ninguém vai me ouvir chorar
Será que posso me sentir...
Protegido?

Tudo desmoronou em silêncio, inocentemente
Mas ainda quero ver o que está além daqui,
Quero ver o futuro incerto de tudo q conheci.

Mesmo nesse mundo que cai em ruína
Espero encontrar alguém que aceite minha escuridão
E como uma lamina em chamas derreta meu coração

E então será nesse momento, que a voz de quem preciso proteger,
Vai me guiar pelo caminho, somando com o meu ser
Enquanto segurarmos nossas tremulas mãos,
Juro que jamais vai chorar novamente.
Agora selo minhas duvidas, e ainda com medo levanto vôo
Para encontrar o lugar a qual pertenço
E com esta mão e estas chamas...

...eu irei pegar tudo de volta!






                                                                                                     Chrisoffer C. Diniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário