quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Sol de cada manhã XD

Palavras do sol.





Você estava na chuva, andando com lagrimas disfarçadas no rosto
Estava sozinha na chuva, com um sorriso banhado de lagrimas, que encontravam o chão
A chuva passou, e te banhei com minha luz, secando suas lagrimas, agora brilho firme em meu posto
Estou aquecendo o seu corpo, preenchendo o buraco dentro do seu coração.

Alguns dias vão passando devagar
Aos poucos as coisas vão mudando, encontrando o seu lugar
Tudo muda, mas me permita ficar ao seu lado, a te aquecer
O mundo pode te decepcionar, agarre minha mão, para que não venha enlouquecer.

 Mas se a chuva volta a cair sem consultar seus desejos
Através das gotas, lembre se do brilho do meu olhar
Se por acaso você fraquejar, lembre-se dos nossos beijos
Nas belas manhãs, desfrutando do cheiro de orvalho no ar.


O medo se desfaz, o amor agora trás
Motivos pra lutar, momentos pra relembrar
E pra sempre em nossos corações, inúmeros motivos para esquecer decepções
Vamos correr rumo ao futuro, Superando os obstáculos, destruindo qualquer muro

Tudo depende de você, vamos escrevendo nossa historia, sem se importar com o clichê.




                                                                                                                                          Chris†offer C. Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário