sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lua mulher, menina ...




 Dançando com a Lua





Nós estávamos voando sem direção, pelo céu da noite infinita, eu segurava a sua mão, enquanto você me apresentava tantas estrelas. 

Observando o brilho dos seus lábios nessa noite tão bonita, eu poderia ter desenhado inúmeras telas.

Você me abraçou e eu pude ouvir as batidas do seu coração, junto a essas estrelas que afastavam toda a escuridão.
Duas almas dançando no céu, transmitindo amor sobre o calor do véu.

Você sumiu entre as nuvens e eu não sabia o que fazer, mas em meio ao silêncio eu pude ouvir um som conhecido, e então seguindo as batidas do seu coração, eu te avistei...




...E com um doce beijo selamos esse sonho que desenhei.

                                                                                Christoffer C. Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário