domingo, 28 de julho de 2013

Words full of simplicity and the innocence of a child ... This is the End.






Até a Lua.

Estou procurando viver em um mundo criado em meus sonhos, onde coisas impossíveis acontecem, onde não preciso mais ficar me segurando, vou apenas dizer tudo o que sinto tudo o que eu quero.

Quando Acordar em meio a um olhar...
...Na volta para casa, com o coração queimando em brasa.
É hora de dar adeus aos meus dias de tristeza
É hora de tornar dois corações em um, se lutarmos vai dar certo com certeza

Uma estrela acordou se tornando um sol, observando a lua desejou ser seu farol.
Uma verdadeira chama nunca se perderá, uma verdadeira luz nunca se apagará.

Eu vejo seu brilho na noite, e não me canso de cantar.
Espero que minha voz ecoe pelo céu até te encontrar.
Espero que minha voz ecoe até que você possa me amar.

                                             Chris†offer C. Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário